segunda-feira, 6 de abril de 2009

Para ter Neymar nas semifinais, Peixe aguarda a liberação da CBF

Convocado para a seleção sub-17, jogador teria de se apresentar nesta terça-feira. Segundo diretoria, CBF prometeu resposta nesta segunda

O Santos aguarda para a tarde desta segunda-feira uma resposta da CBF para o pedido de liberação do atacante Neymar feito pelo clube na semana passada.

Convocado para a seleção sub-17, que disputará o Campeonato Sul-Americano da categoria, no Chile, entre 17 de abril e 9 de maio.

O jogador deveria ter se apresentado no último dia 30, mas a CBF o liberou para as últimas rodadas da fase de classificação do Paulistão. No entanto, o Peixe se classificou às semifinais e Neymar, que deveria se juntar à equipe canarinho nesta terça-feira, é peça fundamental do esquema do técnico Vagner Mancini. Caso a CBF não aceite o pedido do Peixe, o jovem atacante não jogará mais o estadual.

- Houve uma conversa entre os presidentes do Santos (Marcelo Teixeira) e da CBF (Ricardo Teixeira) sobre o assunto e estamos aguardando uma posição para esta segunda-feira. O Neymar é muito importante para o nosso time e aguardamos a liberação - afirma o diretor de futebol do Santos, Adílson Durante Filho.

Já Neymar prefere não entrar em polêmica e não declara sua preferência. - Tem pessoas que estão acima de mim que irão decidir. O que for definido, eu faço.
Globoesporte.com

Nenhum comentário: