terça-feira, 21 de abril de 2009

Eller não quer repetir erro de Leco e prega respeito total a Ronaldo

Zagueiro do Peixe se mostra impressionado com a arrancada do Fenômeno contra o São Paulo. 'Ele é um cara diferente, que sabe decidir'

O zagueiro Fabiano Eller, do Santos, prega respeito total a Ronaldo. Às vésperas do primeiro jogo da final do Paulistão 2009, contra o Corinthians, o santista não quer cometer o mesmo erro do vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Após o primeiro jogo da semifinal, o dirigente tricolor disse que o Fenômeno era ex-jogador.

No segundo confronto, Ronaldo resolveu a parada, marcando um gol e armando a jogada de outro. Deu Timão: 2 a 0. Eller destaca principalmente a velocidade de Ronaldo. Contra o São Paulo, domingo passado, mesmo estando acima do peso ideal, o jogador deu uma arrancada que lembrou aquele Ronaldo dos tempos de Barcelona, em 1997.
Ganhou do zagueiro Rodrigo na corrida e tocou na saída do goleiro Bosco (assista ao lance no vídeo acima). - Podem reparar: mesmo com o pessoal comentando que o Ronaldo está gordinho, ele mostrou que tem muita velocidade. Ninguém pode questionar a técnica, nem a inteligência dele. É um cara diferenciado, que tem estrela e sempre decide. Temos de ter muita atenção - afirma o defensor alvinegro.

O primeiro jogo entre Santos e Corinthians será no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O jogo de volta está marcado para o dia 3 de maio, também às 16h, no Pacaembu.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: