terça-feira, 21 de abril de 2009

Peixe tenta aumentar sua cota de ingressos para segundo jogo da final

Teixeira espera que sejam liberados 3.100 ingressos para santistas no Pacaembu e não apenas 2.300. Na Vila, corintianos terão 1.259 de 18 mil bilhetes.

Santos e Corinthians negociam o aumento da carga de ingressos para o segundo confronto entre as duas equipes na final do Paulistão, que será disputado no dia 3 de maio, no Pacaembu (o primeiro jogo será no próximo domingo, na Vila Belmiro). A ideia do presidente santista Marcelo Teixeira é que o setor destinado a santistas, liberado para 2.300 pessoas, possa abrigar 3.100.
Teixeira diz que conversou com o mandatário corintiano, Andrés Sanches, sobre o assunto e aguarda uma resposta positiva do Timão e da Federação Paulista de Futebol. - O Corinthians vai tentar liberar o Pacaembu para 40 mil pessoas e queremos que a carga para o Santos aumente.
Já tive uma conversa preliminar com o Andrés Sanches. Vamos pleitear o melhor para a torcida do Santos - afirma.

Resta saber se haverá concordância da Polícia Militar, que sugere a redução de ingressos para o setor visitante do Pacaembu por motivos de segurança.

Para o confronto da Vila Belmiro, serão colocados à venda 18 mil ingressos, sendo 1.259 para corintianos. Nesta terça-feira, o Peixe divulgará os preços e postos de venda.

Sem confusão

Teixeira também espera um melhor tratamento por parte do Corinthians para os dirigentes santistas. No confronto entre as duas equipes na primeira fase do Paulistão, no Pacaembu, a diretoria do Peixe foi colocada em um camarote próximo à torcida corintiana. Houve bate-boca e muita confusão.

Nas arquibancadas, os santistas entraram em confronto com a Polícia Militar, em cenas de pura selvageria.

- As duas diretorias estão conversando em alto nível para garantir que aquelas cenas lamentáveis não se repitam - afirma Teixeira.
Globoesporte.com

Nenhum comentário: