quinta-feira, 26 de março de 2009

Treinador ficou animado com a boa performance do meia, de 19 anos, no confronto contra o Santo André, na última quarta-feira

'Esse Madson do jogo contra o Santo André é o que eu quero ver sempre', afirma o treinador. Atacante abriu caminho para a vitória

Após tomar um "chá de banco", o meia Madson, do Santos, voltou a jogar da maneira como o técnico Vagner Mancini deseja. O treinador destaca o baixinho como um dos principais nomes do Alvinegro na vitória por 3 a 0 contra o Santo André, na última quarta-feira, na Vila Belmiro. Para Mancini, Madson vinha pecando por falta de objetividade e, por isso, foi reserva contra o Corinthians, domingo passado.

- O Madson vinha jogando de uma forma que não me agradava. Contra o Santo André, não. Ele mudou. Tenho de admitir que ele e o Neymar foram determinantes para a nossa vitória - afirma.Mancini diz que Madson entendeu o que ele queria: um jogador que busca sempre o ataque e não fique apenas tocando bola de lado.

- Esse Madson que driblou em direção ao gol, que foi à frente, é o Madson para quem eu sempre vou bater palmas. Aquele jogador que não é objetivo, que toca de lado, não me serve - explica.
Madson fica contente com os elogios e com a volta ao time titular. E, principalmente, com o gol. Ele abriu caminho para a vitória alvinegra contra o Ramalhão.

- Mais um golaço, né? Agora, fico contente por poder ajudar e corresponder ao que Mancini queria. O que passou, passou. Vou pensar agora só no futuro. De qualquer forma, estou aqui para trabalhar em função do grupo, em função do Santos e, independente de ser titular ou não, quero ajudar. Além da responsabilidade de se tornar titular do elenco alvinegro, o atleta comentou sobre a carga de vestir a camisa que Rei Pelé representava e que está pronto para as cobranças.

- Sei da importância de usar a camisa 10 desta equipe e demonstrei mais uma vez que posso dar conta do recado. Não quero mais sair do time titular e vou me esforçar ainda mais nos treinamentos para mostrar que isso é possível. Ninguém gosta de ficar no banco de reservas, especialmente quando você sabe que está jogando bem

Globoesporte.com

Nenhum comentário: