quinta-feira, 26 de março de 2009

Elogiado por Mancini, Paulo Henrique segue como titular da equipe

Treinador ficou animado com a boa performance do meia, de 19 anos, no confronto contra o Santo André, na última quarta-feira

Ao lado de Neymar, o meia Paulo Henrique, de 19 anos, brilhou na vitória santista sobre o Santo André, por 3 a 0, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro (assista aos melhores momentos no vídeo ao lado). O jogador deu ritmo à equipe, com passes rápidos e ótima visão de jogo. Acabou convencendo o técnico Vagner Mancini, que, ao contrário do que costuma fazer, já adiantou que o garoto será titular contra o Barueri, no próximo sábado.

- O Paulo vai ser mantido nessa função. Ele deu um toque diferente ao time. Durante todo o jogo, a bola saiu correta do seu pé. Dificilmente ele erra o passe e dá uma dinâmica muito boa ao time - afirma Mancini. O jogador, por sua vez, diz que procurou apenas fazer o seu trabalho.

- Eu tentei fazer aquilo que o treinador me pediu e acho que fui bem. Mais importante foi conseguir a vitória contra o concorrente direto - comenta o garoto. Com 1,84m, Paulo Henrique já foi chamado de jogador lento por alguns críticas. No entanto, segundo Mancini, essa é uma análise equivocada.

- Ele pode dar essa impressão por ser alto. Mas tem a passada larga. Importante é que ele é rápido de pansamento. É jogador de técnica muito apurada - completa o técnico.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: