segunda-feira, 30 de março de 2009

Santistas pedem time equilibrado na decisão contra a Portuguesa

Fabiano Eller e Roberto Brum dizem que o Santos tem 90 minutos para decidir a partida

O Santos tem uma decisão pela frente na quinta-feira, contra a Portuguesa , na Vila Belmiro. Precisa da vitória para não se complicar no Campeonato Paulista .

Mas o zagueiro Fabiano Eller e o volante Roberto Brum deixaram claro que, apesar de necessitarem do resultado, o time precisa ser inteligente e equilibrado. Não vai adiantar nada a equipe tentar marcar o gol a qualquer custo.

- Na quinta é um jogo decisivo, onde só a vitória interessa. Mas precisamos achar o equilíbrio. Não adiantar entrar relaxado em campo, mas não pode entrar nervoso demais, porque isso pode complicar para a nossa equipe. O importante é que o time está jogando bem. Contra o Barueri, apesar de não termos vencido, fizemos uma boa partida. É entrar em campo e procurar dar o máximo.

O volante Roberto Brum segue mesma linha de raciocínio. - Esse é o jogo que vai mais vai atrair a atenção no campeonato porque pode decidir uma vaga. Concordo com o Fabiano [Eller]. Em uma decisão, você não pode ir muito nervoso e nem totalmente relaxado. O equilíbrio é fundamental para a vitória. Somos nós que vamos entrar em campo e precisamos tomar a responsabilidade. Se você entra muito nervoso, pode exagerar a e arbitragem certamente não vai tolerar.

O camisa 5 do Santos ressalta que, para um jogo decisivo, os líderes do elenco são fundamentais. - Em momentos como esse, a experiência de um Fábio Costa, um Fabiano Eller, um Fabão, conta muito. Eles vão dar suporte para a garotada da nossa equipe.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: