sexta-feira, 27 de março de 2009

Peixe se diz tranquilo no caso Madson

Supervisor de futebol garante que jogador permanece no Peixe

Madson tomou um grande susto na quinta-feira. Ele foi avisado por seus assessores que a 1ª Vara de Trabalho de Volta Redonda deu ganho de caso ao Voltaço por uma ação que movia contra o jogador. Segundo despacho da juíza, o atleta teria de se apresentar imediatamente ao clube carioca ou pagar multa de R$ 62 mil.

Madson foi revelado pelo Volta Redonda em 2003 e ficou na equipe até 2005, quando foi para o Vasco.

– O jogador saiu do Voltaço devido a uma manobra anti-ética do empresário, e hoje a Justiça reconheceu que somos o clube formador do atleta e provou que o Volta Redonda estava, desde o primeiro momento, certo em suas alegações – afirmou Rogério Loureiro, presidente do clube.

O Volta Redonda quer provar na Justiça que é o clube formador de Madson para resguardar os 5% que terá direito em caso de uma transferência do atleta para o exterior.

O Santos se diz tranquilo no assunto. Os dirigentes foram informados pelo empresário do jogador de que o processo ainda vai demorar para ser julgado e que o jogador conseguirá uma liminar em breve. O Peixe descarta pagar o valor da multa.

Madson está liberado para jogar neste sábado à tarde contra o Barueri.

– Isso vai demorar muito tempo ainda para ser definido, mas creio que eles paguem a multa. Não tem nenhuma implicação com o registro feito com o Santos – explica o supervisor de futebol Ocimar Bolicenho.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário: