sexta-feira, 27 de março de 2009

Ex-santista, Elano exalta qualidade de Neymar, mas pede pés no chão ao jogador

Meia do Manchester City afirma que acompanha noticiários na Europa sobre a sensação da Vila Belmiro

Há sete anos, Elano participou da campanha santista do Brasileirão que o projetou no futebol nacional e revelou as estrelas Robinho e Diego. Agora no Machester City, o meia acompanha a distância uma nova promessa surgir na Vila Belmiro: Neymar. Convocado para a seleção brasileira que enfrenta o Equador e o Peru pelas eliminatórias da Copa de 2010, o ex-meia do alvinegro praiano exaltou as qualidades da nova cria do Peixe.

- Eu tenho uns amigos lá ainda e eles até brincam comigo, dizendo que eu não preciso voltar porque já arrumaram outro. Fico feliz e tenho acompanhado a carreira dele. É um grande valor, que sempre procura o gol e vai para cima. Está de parabéns. Tomara que ele possa estar logo aqui na seleção e ter bastante sucesso – disse Elano, que deve ser titular ao lado de Ronaldinho Gaúcho no meio-campo da seleção que enfrenta o Equador.
Neymar tem sido constantemente envolvido em especulações com o futebol europeu. Recentemente, o atleta foi observado no jogo do Santos contra o Santo André, na Vila Belmiro, por Txiti Begiristain, diretor do Barcelona. Mas o seu nome já foi relacionado aos ingleses do Manchester United. Por isso, Elano afirma que Neymar tem de ficar tranquilo e só pensar em desenvolver as suas habilidades.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: