domingo, 15 de março de 2009

Neymar: 'Meu pai pediu para eu comemorar assim'

Além da homenagem ao Pelé, o garoto lembrou Robinho com a camisa 7

Neymar marcou o primeiro gol pela equipe profissional do Santos. A partida, que terminou 3 a 0 a favor do Peixe, contra o Mogi Mirim, marcou muito mais do que levar o Peixe de volta ao G4. Trouxe de volta a lembrança de Robinho, já que o garoto de 17 anos veio à campo como titular com a camisa 7 do ex-ídolo santista.

Outro ponto que ficará na memória dos santistas foi a comemoração da jovem promessa alvinegra: Neymar ao comemorar seu tento aos 27 minutos do segundo tempo deu um golpe no ar. Semelhança?

- Sim eu sei quem fazia isso. Pelé né? (risos) - disse o garoto, que em seguida completou:

- Fiz isso proposital. Meu pai me pediu, o sonho dele era me ver fazendo o gol e comemorando como Pelé que foi o grande ídolo dele.

Lancepress!

Nenhum comentário: