quinta-feira, 5 de março de 2009

Motivado, Roni está pronto para comandar o ataque santista

Atacante prevê nova festa da torcida neste sábado, no Pacaembu

Independentemente da formação que o Santos entrará em campo na partida de sábado, contra o Oeste, no estádio do Pacaembu, Roni, mais uma vez, será o único atacante da equipe. E ele está mais do que pronto para novamente ser a referência da equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini.

- Contra o São Paulo, eu fiz de tudo, saí de campo repleto de dores, mas feliz por ter ajudado a equipe. Com o passar dos jogos, eu pude trabalhar melhor a minha forma física e hoje posso dizer que estou 100% - afirmou o atleta, que deu o passe para o colombiano Molina marcar o gol da vitória em cima do Tricolor.

Substituir Kléber Pereira, que segue machucado, não é um peso para Roni, que tem apenas um gol marcado na temporada 2009, no empate por 1 a 1 com o Mirassol, em partida realizada no dia 29 de janeiro, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. - Encaro isso com naturalidade. O Kléber é o nosso artilheiro, mas não está em condições de entrar em campo. Estou pronto para ajudar os meus companheiros e vamos atrás da vitória contra o Oeste, que é extremamente importante.

Um fator que deixa Roni extremamente animado é atuar no estádio do Pacaembu com o apoio da torcida santista. O mando da partida de sábado é do Oeste que, no entanto, transferiu o duelo para o estádio paulista. - A primeira vez que atuei no Pacaembu (contra o Botafogo), fiquei impressionado com a força do torcedor. Tenho certeza de que não será diferente dessa vez

Globoesporte.com

Nenhum comentário: