Após tropeço em Barueri, treinador do Peixe ainda acredita que a equipe conseguirá a classificação para a segunda fase do Paulistão
Vagner Mancini não conseguiu esconder o semblante de preocupação na saída do gramado após o empate sem gols entre Barueri e Santos, sábado, pelo Campeonato Paulista. Mas, apesar de a situação do Peixe ter se complicado com o tropeço na Grande São Paulo, o treinador tenta manter o discurso positivista para as duas últimas rodadas do Estadual.
- Estamos no páreo e vamos lutar até o fim. A Portuguesa ainda vai enfrentar o Marília – afirmou o comandante. Com o ponto obtido na Grande São Paulo, o Santos chegou aos mesmos 31 pontos da Lusa, mas levando vantagem no saldo de gols: sete contra nove. Assim, recuperou a quarta colocação e agora precisa torcer por uma derrota da Rubro-Verde, neste domingo, para seguir na mesma posição na tabela.
Curiosamente, Santos e Portuguesa se enfrentam na quinta-feira, às 15h45m, na Vila Belmiro, em partida que pode ser decisiva para o Alvinegro se classificar. Mancini, aliás, já sabe em que pontos a equipe precisa melhorar para derrotar o adversário direto.
- Contra o Barueri faltou mais arremate e infiltração na área – disse. Na rodada final, o time da Baixada Santista pega a Ponte Preta, em Campinas, enquanto a Lusa recebe o Santo André, no Canindé.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário