domingo, 22 de março de 2009

Estrelas marcam jogo de Corinthians e Santos

Fenômeno e Neymar são as armas dos técnicos no jogo que define quem é o dono do Pacaembu neste ano

O ídolo contra a promessa, o segundo contra o quarto colocado, um alvinegro contra o outro. Não faltam confrontos paralelos para definir o clássico deste domingo entre Corinthians e Santos, no Pacaembu, mas as expectativas estarão nos pés de Ronaldo, pelo Timão, e Neymar, pelo Peixe.

O Fenômeno vem sendo o centro das atenções no Corinthians e tudo indica que ele será mais uma vez titular neste domingo. No treino secreto de Mano Menezes desta sexta-feira, o atacante formou dupla de ataque com Dentinho, enquanto Douglas e Boquita foram responsáveis pela armação.

Outra novidade é a entrada de Alessandro na lateral direita, que vinha sendo ocupada por Fabinho. Assim, o volante disputa posição com Elias, que se recuperou de lesão, mas pode ser poupado por Mano. Túlio ficará entre os reservas.

Na defesa, Chicão treinou e deve ser titular ao lado de William.

No Peixe, Vagner Mancini optou pelo mistério, mas Neymar deve sair jogando com um ousado esquema, composto por três atacantes. Assim, o garoto atuará ao lado de Roni e Kléber Pereira, com Lucio Flavio sendo responsável por abastecer o trio.

A preocupação é com o zagueiro Fabiano Eller, que gripado, não participou do último treino. mesmo com 38 graus de febre, o departamento médico conta com o jogador. Rodrigo Souto sentiu dores na coxa e também não treinou, mas o volante deve ir a campo.

As únicas baixas são o zagueiro Adaílton e o lateral-esquerdo Léo, contundidos.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X SANTOS
Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 22/03/2009, às 16 horas
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra (SP)
Assistentes: Rogério Gomes (SP) e Luiz Antonio Corrêa (SP)

CORINTHIANS: Felipe, Alessandro, William, Chicão (Diego) e André Santos; Cristian, Fabinho (Elias), Boquita e Douglas; Dentinho e Ronaldo. Técnico: Mano Menezes.

SANTOS: Fábio Costa, Luizinho, Fabão, Fabiano Eller e Triguinho; Roberto Brum, Rodrigo Souto e Lucio Flavio; Roni, Neymar e Kléber Pereira. Técnico: Vagner Mancini.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário: