quarta-feira, 25 de março de 2009

Após bronca, Madson e Kléber Pereira ganham elogios de Mancini

Madson havia sido rebaixado para a reserva no clássico contra o Corinthians, segundo o técnico Vagner Mancini, por falta de objetividade em campo. O Baixinho foi advertido pelo treinador novamente antes do jogo contra o Santo André, mas ganhou vaga entre os titulares nesta quarta. O "puxão de orelha" surtiu efeito.

Autor de um gol, efetivo na marcação e com uma assistência, Madson foi apontado por Mancini com um dos melhores no triunfo do Santos na Vila, juntamente com Neymar. "O Madson vinha jogando de uma forma que não me agradava. Agora não. Ele foi o ponto de desequilíbrio na Vila junto com o Neymar. Hoje ele investiu. Antes ele tinha o domínio, mas não atacava. Eu quero esse Madson que dribla, vai para cima, que faz gol. Não quero que ele toque de lado.

Esse não me serve", declarou Mancini.O recado dado a Madson foi parecido com o discurso direcionado a Kléber Pereira, outro que levou bronca do treinador no início da semana. O camisa 9 santista havia sido criticado por falta de participação em campo. Segundo Mancini, desta vez Pereira "mais correu do que andou", citando o passe que o atacante deu para o gol de Triguinho, o segundo do jogo contra o Santo André, 3 a 0.

"Se o Kléber jogar como hoje [quarta], ele jogará sempre entre os titulares. Mas se tiver mais andando do que correndo, se tiver destoando dos outros 10, aí não será o Mancini quem irá sacar o jogador", avisou Mancini.O triunfo na Vila Belmiro deixou o Santos próximo do G-4. O time chegou aos 30 pontos. O próximo compromisso acontece no dia 28 contra o Barueri, fora de casa.

Uol Esporte

Nenhum comentário: