O técnico Márcio Fernandes falou logo após a partida contra o Ituano, vencida pelo time do Interior Paulista, por 2 a 0, sobre a primeira derrota da sua equipe dentro do Campeonato Paulista. Para o treinador, o Santos teve uma boa postura em determinados momentos do jogo, porém, faltou mais calma aos seus jogadores, já que a bola não entrava - foram seis chutes na trave.
"Acho que com a situação que se apresentou - bolas na trave -, é normal que a equipe fique ansiosa, se precipitando em alguns momentosÝ, comentou Fernandes. Vamos tentar corrigir as falhas internamente para melhorar isso no próximo jogo (São Caetano)", disse.
Na opinião do comandante do Santos, o excesso de bolas que acertaram a trave acabaram sendo decisivas. "Tentamos fazer o melhor, às vezes dá certo, outras não. Foi uma partida atípica, com seis bolas na trave. Eu nunca vi isso no futebol", afirmou.
Mesmo reconhecendo que o time poderia ter tido uma melhor sorte durante o confronto, Márcio Fernandes acredita que não foi este o único fator preponderante para o resultado negativo.
"A gente sabe que houve erros. O Santos pecou em alguns lances de excesso, quando nos excedemos na ida ao ataque. Proporcionamos espaços ao Ituano, que soube aproveitar as oportunidades, mediante o nosso ímpeto de ir para frente", disse.
Gazeta Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário