segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

"Deus não quis", diz Kléber Pereira após 4 bolas na trave

O Santos fez um jogo atípico no último domingo. O time carimbou a trave do Ituano seis vezes, mas não conseguiu estufar as redes e teve de se conformar com a derrota por 2 a 0. O atacante Kléber Pereira, que acertou quatro finalizações na baliza, acabou se resignando com o placar.

"Azar é uma palavra que não me acompanha. O que aconteceu foi que a bola não entrou. Deus não quis que nós virássemos o jogo. Podia ter sido 5 a 2 só no primeiro tempo. Eles tiveram sorte, mas não digo que nós tivemos azar", lamentou.

Apesar das oportunidades criadas pelo Santos, Kléber Pereira deu os parabéns para a equipe de Itu, que assegurou a vitória em casa. "Faz parte. Por mais que nós lutamos, hoje não foi o dia. O Ituano está de parabéns porque fez dois gols".

Com os problemas na frente, o atacante do Santos se distanciou da briga pela artilharia, já que Pedrão, do Barueri, alcançou a marca de seis gols no Campeonato Paulista. Kléber Pereira, por sua vez, tem três na lista de goleadores.

"Ele tem seis gols. Eu poderia estar com sete, mas não deu. Vamos buscar não só a artilharia, mas também as vitórias para o Santos se classificar e ter um ano maravilhoso", concluiu.

Gazeta Press

Nenhum comentário: