Apesar da derrota em Itu, treinador viu evolução em sua equipe. 'Se acertamos a trave seis vezes, foi porque criamos jogadas'Apesar de apontar alguns erros de marcação cometidos pelo Santos, durante o confronto contra o Ituano, quando o time perdeu por 2 a 0, no último domingo, o técnico Márcio Fernandes ficou satisfeito com as chances de gol criadas pelo ataque alvinegro e espera que o time continue assim contra o São Caetano, na próxima quinta-feira, na vila Belmiro.
Ele só torce, é claro, para que a sorte colabore e o time volte a balançar as redes. Em Itu, foram seis bolas na trave. - O time apresentou uma evolução, criou bastante. Se acertamos a trave tantas vezes é porque criamos.
Não foram chutes de longe, mas jogadas dentro da área. Sinal de que estamos acertando essa chegada. Agora, é procurar acertar. Márcio Fernandes acha injusto algumas cobranças que estão sendo feitas ao time do Santos. Ele lembra que o time ainda está se encaixando.
- Tem algumas cobranças exageradas, mas que considero normal, pois estamos em um time grande. Agora, é claro que pode haver algumas dificuldades nesse início de trabalho.
Importante é que estou vendo evolução. Aos poucos, o time vai se acertar - afirma o treinador, lembrando que o time estava invicto até o último domingo.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário