terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Elder Granja ataca diretoria do Santos e cancela negociação

Elder Granja se dizia muito próximo do Santos até a noite de segunda-feira, mas se revoltou ao receber a contraproposta da diretoria nesta terça, devendo cancelar a negociação. O lateral afirma ter recebido uma nova oferta do clube cujo valor estaria abaixo da metade do oferecido pelo Santos na segunda.

Indignado com a drástica redução salarial proposta repentinamente, Elder Granja não poupou ataques à diretoria. Ele não citou nomes dos dirigentes envolvidos na negociação, mas acredita que o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, não esteja por trás."Vieram com uma proposta num dia e eu aceitei. Depois mudaram totalmente. Nunca vi isso.

Fizeram nova proposta que não se apresenta nem para moleque dos juniores. Dei prioridade ao Santos, mas não estão me valorizando. Mas não tem só o Santos para jogar. Vou buscar outros clubes", disparou o lateral à rádio Record.A contratação de Elder Granja divide a diretoria do Santos. Uns consideram alto o custo-benefício.

O clube não assume oficialmente, mas a mudança no valor oferecido ao jogador teria sido articulada justamente para que Granja fosse pressionado a rever o acordo.Neste ano, houve conflitos de pensamentos no que se refere a contratações entre os diretores de futebol do Santos, Ocimar Bolicenho e Adilson Durante.

"O Santos é muito grande para ter algumas pessoas sem capacidade na diretoria. Não sei se estão querendo me prejudicar. Era um valor 'x'. Depois voltaram atrás. Não tem profissionalismo. Não cumpriram a palavra", prosseguiu Granja.Revelado pelo Santos em 2000, Elder Granja, no entanto, não chegou a ser aproveitado no time profissional.

Com passagem Inter e Palmeiras, Granja está sem clube desde que deixou a equipe do Parque Antarctica, no final do ano passado.A contratação do lateral-direito ganhou força na Vila após contusão do ala Luizinho, titular absoluto, mas que ficará fora por pelo menos 15 dias devido a uma contusão na coxa esquerda.

As outras opções para a direita do Santos são o ala/meia Pará, e o volante Adriano. Promovido ao profissional, o lateral Bruno sofreu lesão no joelho e segue vetado.

UOL Esporte

Nenhum comentário: