Diretoria santista seduz artilheiro com aumento de 20% e contrato até o fim de 2010
O artilheiro Kléber Pereira deve ficar no Santos, apesar de revelar que tem propostas do futebol árabe. A diretoria santista propôs um reajuste salarial de 20% e uma prorrogação do contrato até dezembro de 2010, o atual vínculo termina em dezembro de 2009.
O Santos agendou uma reunião com Daniel Pereira, irmão e procurador do atleta, para acertar os detalhes finais do contrato.
Mas segundo o gerente de futebol do Peixe, Ocimar Bocelinho, tudo está quase certo.- As negociações estão bem encaminhadas. – avisou Bocelinho, confiante de que o artilheiro fica na Vila.Kléber Pereira terá que definir o seu futuro nessa semana, pois a janela de transferência para o futebol árabe termina no fim de janeiro. Mas o destino do artilheiro desse ser mesmo a permanência na Vila Belmiro. Os números da propostam não igualaram as tais propostas árabes, mas já convenceram o atleta a permanecer por mais um ano.
- O Santos nos procurou, mas por telefone não dá para resolver. Precisamos sentar e conversar. Ainda não está assinado – destaca Daniel Pereira, que deve se reunir com os dirigentes santistas nessa quarta-feira.Caso exista um novo acerto, Kléber Pereira será o jogador com maior salário do clube, superando o goleiro Fábio Costa.
Felipe Mendonça (Lancepress)
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
Santos oferece aumento para manter Kléber Pereira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário