segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Márcio Fernandes pede Santos mais ligado

Treinador alerta para dificuldade do Peixe para encontrar dois gols e vencer o Noroeste, de virada, em Bauru

O Santos escapou por pouco da derrota na partida do último domingo contra o Noroeste, em Bauru. O Peixe levou o gol nos primeiros minutos de jogo, reagiu e virou a partida, mas mesmo assim Márcio Fernandes não gostou do jogo.

- O gol foi uma ducha de água fria, porque o time entrou muito desligado. Pagamos um preço e foi alto. Proporcionamos à equipe do Noroeste uma atitude de otimismo.

Isso complicou um pouco. Conseguimos virar, mas temos que trabalhar para isso não voltar a acontecer. – afirmou o técnico após a vitória.Durante a entrevista coletiva, o treinador explicou também que procurou corrigir na equipe com as entradas do meia Molina (no lugar de Roni) e do jovem atacante Tiago Luís (que substituiu o lateral Triguinho) e fazer o alvinegro abrir seu jogo pelas laterais do campo.

- Tivemos que jogar em velocidade pelas laterais, porque o meio estava muito congestionado. O Madson caiu pela lateral, porque tínhamos que insistir por ali. Prefiro errar por fazer do que por omissão – afirmou o treinador.Márcio Fernandes espera pela evolução do time, que está com 100% de aproveitamento no Paulistão e enfrenta o Mirassol, na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro.

Felipe Mendonça (Lancepress)
Foto: Ivan Storti

Nenhum comentário: