quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Novo problema atrasa chegada de Bolaños

Atacante é impedido de viajar pela manhã, ele deve chegar ainda hoje

A chegada de Luis Bolaños ao Santos será adiada. O atacante equatoriano, contratado pelo Grupo Sonda por R$ 6 milhões, teve problemas durante o embarque para São Paulo e só chegará na parte da noite. A reportagem do LANCENET! esteve desde às 5h30 no saguão de desembarque do Aeroporto de Guarulhos e não conseguiu recepcionar o jogador.

A informação sobre o atraso na chegada do jogador foi confirmada por um dos representantes da DIS, empresa que é o braço esportivo do Grupo Sonda. Em princípio, nem mesmo os diretores da empresa brasileira sabiam do paradeiro de Bolaños. Por volta das 8h, foram informados que um dos empresários do jogador já estava em um hotel em São Paulo, onde havia hospedagem confirmada para quatro pessoas.

Apesar de não saber especificar o problema que Bolaños encontrou na partida com exatidão, um membro da DIS disse ao LANCENET! que o jogador foi barrado durante o embarque pois encontrou problemas alfandegários. Segundo informou, há a possibilidade de Bolaños não estar pagando pensão alimentícia para a mãe de um filho dele.

A diretoria do Santos já foi avisada sobre o contratempo. Bolaños já remarcou o voo e deve chegar nesta quarta-feira à noite em São Paulo. Ele só seguirá para Santos na quinta-feira, quando realizará exames médicos, assinará contrato e possivelmente será apresentado.

Luiz Fernando Cardoso (Lancenet)
SÃO PAULO

Foto: Crédito EFE

Nenhum comentário: