quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Santos goleia Guarani e está nas oitavas

Em show de Neymar, que marca dois e sofre pênalti, Peixe segue 100%

O técnico Narciso e a garotada do Santos voltaram a fazer bonito na Copa São Paulo. Com a vitória por 4 a 0 sobre o Guarani, em São José do Rio Preto, nesta quarta-feira, o Peixe já está entre os 16 melhores do torneio, com 100% de aproveitamento.

O jogo começou equilibrado, com a impressão de que o Bugre confirmaria a tradição interiorana de surpreender os grandes.

A escrita começou a ser quebrada aos 38 minutos, pela joia santista, Neymar. O garoto de 16 anos se antecipou ao marcador e de cabeça, abriu o placar. Outra promessa, Alan Patrick, limpou bonito o zagueiro e marcou o segundo, aos 40.

Neymar queria mais e no segundo tempo, fez a vitória virar goleada. Primeiro sofreu pênalti de Daniel, convertido por Serginho. Depois, arrancou livre no campo de ataque, driblou o goleiro e fechou o placar, aos 18 minutos.

Próximo jogo

O Santos enfrenta nas oitavas-de-final o Cruzeiro, que vem goleada por 5 a 0 sobre o Juventude.

FICHA TÉCNICA SANTOS 4 X 0 GUARANI

Estádio: Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto (SP)
Data/hora: 14/01/2009, às 16 horas
Árbitro: Robinson José Andréa de Goes
Assistentes: Hilton Francisco de Melo e Paulo Roberto Guiotti
Gols: Neymar, 38’/1ºT (1-0), Alan Patrick, 40’/1ºT (2-0), Serginho, 6’/2ºT (3-0) e Neymar, 18’/2ºT (4-0)
Cartões amarelos: Guarani: Guilherme Mattis, Daniel e Lucas
Cartões vermelhos: nenhum

SANTOS: Rafael, Dudu, Alex, Thiago Lopes e Anderson Planta; Carvalho, Serginho, Dênis (Choco, 30’/2ºT) e Alan Patrick; Neymar (Renan, 19’/2ºT) e André (Dhonatan, 38’/2ºT). Técnico: Narciso

GUARANI: Concon, Baiano (Nathan, 11’/ 2ºT), Matheus, Andrey e Guilherme Mattis; Joãozinho (Fernando, 27’/2ºT), Daniel, Wellington Lima (Marcão, 9’/2ºT) e Rogério; Romário e Lucas Rincão. Técnico: Cidinho

Israel Stroh (lancenet)
SÃO PAULO

Nenhum comentário: