quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Kléber Pereira pode deixar o Santos para jogar na Arábia

"Tenho 33 para 34 anos e várias pessoas dependem de mim", diz o artilheiro; diretoria não quer saber de negócio.

O artilheiro Kléber Pereira disse nesta terça-feira que o seu irmão e procurador, Daniel Pereira, estuda três propostas de clubes da Arábia Saudita e não descartou a possibilidade de deixar o Santos nos próximos dias.

"Não adianta eu falar que vou ou não ficar no clube. Tenho 33 para 34 anos e várias pessoas dependem de mim. Não posso falar muito e nem os nomes de clubes para não atrapalhar." Ele também disse que tem contrato em vigência e o Santos não aceita revê-lo.Kléber Pereira é um dos principais ídolos da torcida do Santos.

O jogador, se não fechar a proposta, estará em campo para a partida de estreia da equipe no Campeonato Paulista diante do Guaratinguetá, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro.

AGENCIA ESTADO

Nenhum comentário: