quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Fernandes descarta Bolaños e confirma Triguinho contra o Guará

O técnico Márcio Fernandes preferiu adiar a estreia do equatoriano "Chucho" Bolaños, 23, contratação mais cara do Santos para esta temporada. O treinador alegou que o meia-atacante perdeu preciosos dias de treinamento tratando da regularização do visto de trabalho no Paraguai.

Para o jogo inaugural do Santos contra o Guaratinguetá, quinta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, o time será quase o mesmo que venceu a Portuguesa Santista no domingo, exceção feita à saída de Kleber (negociado com o grupo Sonda) para a entrada de Triguinho.

"Utilizarei o time que enfrentou a Portuguesa, com o Triguinho no time titular. Já o Bolaños possivelmente para o segundo jogo. Precisamos conversar com nosso departamento do clube para saber como está fisicamente.

Ele ficou fora de bastante treino para regularizar", conta Márcio Fernandes. Lesionado na coxa, o zagueiro Fabiano Eller segue treinando separadamente, sem data para atuar no Santos.À véspera da estreia do Santos no Paulistão, Márcio Fernandes não sabe se poderá com Roni no ataque.

O clube ainda não recebeu aval da Federação Paulista de Futebol, FPF, para utilizar Roni, Germano e Astorga. Os três, mais Bolaños, ainda não têm seus nomes inseridos no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Inscrições para a estreia no Estadual são permitidas até no dia do jogo.

Desta forma, o Santos acredita que a FPF libere os atletas a tempo para o compromisso frente ao Guaratinguetá.O Santos será formado por Fábio Costa; Luizinho, Domingos, Adaílton e Triguinho; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Madson e Lucio Flavio; Kléber Pereira e Roni.

Bruno Thadeu (Uol Esporte)
Em Santos

Nenhum comentário: