quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Bolaños: 'Santos é um grande clube do mundo'

Atacante fala com exclusividade ao LNET! e enaltece chegada ao clube e quer vestir a camisa que já foi de Robinho

O equatoriano Luís Bolaños, contratado pelo Grupo Sonda por pouco mais de R$ 6 milhões junto à LDU (EQU), já fala oficialmente como jogador do Santos. Repassado ao clube pela parceira, o atacante desembarcou nesta quinta-feira pela manhã em São Paulo, após um dia de atraso, e seguiu para um hotel, onde descansou até o momento de seguir para Santos, o que aconteceu por volta das 9h30.

Durante o percurso, Bolaños, estafado com o cansaço da viagem e das negociações, dormiu. Só acordou quando o carro com representantes da DIS, empresa braço esportivo do Grupo Sonda, adentrou na cidade. Poucos minutos depois, o equatoriano, ainda com voz de sono, falou por telefone alguns minutos com a reportagem do LANCENET!.
O papo foi suficiente para mostrar a vontade com que o jogador chega para defender o Alvinegro.

Confira na íntegra o bate-papo com o novo reforço santista, que está entusiasmado com a possibilidade de jogar na Vila Belmiro:

L!: Bolaños, como você vê essa sua chegada ao Santos? Como está se sentindo?
Estou muito bem e feliz por poder jogar aqui. Graças a Deus deu tudo certo e agora espero poder começar a jogar o quanto antes.

L!: O que exatamente você conhecia do Santos antes de chegar ao clube?
Eu conhecia muitas coisas. O Santos é um clube conhecido mundialmente. É um dos grandes clubes do mundo e tenho a certeza de que estou dando um salto enorme na minha carreira vindo jogar aqui. Essa transferência representa muito na minha carreira. Espero fazer muito sucesso por aqui.

L!: Surgiu uma dúvida muito grande sobre o seu posicionamento em campo. Você é meia ou atacante? Onde prefere jogar?
Eu não tenho problema nenhum com posição. Eu jogo tanto como um meia como um atacante pelas pontas. Se o treinador disse que pretende contar comigo para jogar no ataque, não vai ter problema nenhum. Jogo onde precisar.

L!: O Márcio disse mesmo que pretende contar com você ao lado do Kléber Pereira. O que conhece desse jogador?
Eu conheço ele, sim. Sei que é um grande goleador. Espero poder trabalhar bem junto com ele e com os outros companheiros.

L!: Na LDU, você costumava jogar com a camisa 7. Aqui no Santos, há um tempo atrás, Robinho fez muito sucesso com essa camisa. É uma grande responsabilidade, não?
Gosto muito do futebol do Robinho e eu gostaria de poder vestir a camisa 7 do Santos e repetir algumas das coisas que ele fez. Estou muito contente com essa chegada ao Santos.

L!: Antes de embarcar para São Paulo, você teve um problema alfandegário no Equador. É verdade que corre em Justiça o reconhecimento de paternidade de um possível filho?
Eu realmente tive um pequeno problema na hora de viajar, mas que já foi resolvido. O que acontece é isso mesmo, mas resolvi e não houve maiores problemas.

L!: Alguma vez pela LDU você teve a oportunidade de jogar na Vila Belmiro contra o Santos? Conhece o estádio?
Não. Eu nunca enfrentei o Santos aqui. Nunca tive essa oportunidade, mas agora terei.


Luiz Fernando Cardoso
SÃO PAULO

Nenhum comentário: