quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Rapidinhas do Santos

Sem favorito - O lateral-direito Luizinho opinou nesta quinta-feira sobre as chances dos clubes grandes ao título paulista. Para o ala, apesar de o Corinthians estar fortalecido com a chegada do atacante Ronaldo, nenhum time pode ser considerado o principal favorito a conquista do Paulistão. “Por ser o Ronaldo, todos vão comentar. Não é para menos, pois se trata de um grande jogador. Mas todos os outros times se reforçaram muito. Com certeza, os outros também vão vir fortes nesta disputa”, disse.

Bola - Questionada por alguns jogadores, a bola do Campeonato Paulista agradou o meia Madson. “Eu achei a bola boa, macia. Ela é legal para você jogar”, contou o jogador, antes de fazer uma observação. “Achei ela meio esquisita, muito colorida”, completou.

Cariocas - Vindo do futebol carioca, o meia Madson garantiu que a adaptação ao novo clube está sendo fácil. “O grupo é tranquilo. Apesar de eu ter vindo do Rio de Janeiro, já me sinto como se estivesse lá. Alguns eu já conhecia do Rio – Luizinho, Lúcio Flávio e Triguinho. Fomos muito bem recebidos por todos e este novo ambiente de trabalho tem sido muito bom para mim”, comentou.

Amigos - Os meias Madson e Morais, de Santos e Corinthians, respectivamente, são amigos desde o tempo em que defendiam o Vasco. Só que com a saída de Morais para o Corinthians, a dupla se afastou. Agora, com a transferência de Madson para o futebol paulista, o jogador espera reativar o seu contato com o amigo. “Ainda nem liguei para ele. Tem sido tudo muito corrido, com a minha mudança do Rio para cá e a pré-temporada do Santos. Mas assim que eu tiver um tempo, dentro de uns dias, eu vou ligar para ele, até para a gente trocar uma ideia”, revelou.
gazetaesportiva.net

Nenhum comentário: