quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Santos contraria jogador e nega ter procurado Zé Roberto

O meia Zé Roberto, ex-Botafogo e que atualmente estava no Schalke 04, da Alemanha, mas que está acertando a sua ida para o Flamengo, não faz parte dos planos do Santos para a temporada 2009. Quem garante isso é o gerente de futebol do clube praiano, Ocimar Bolicenho, que disse não haver interesse do clube na contratação de mais um jogador para o meio-campo.

O dirigente santista contou como foi a conversa sobre o atleta. "Ele nos foi oferecido pelo Gustavo Amorim (empresário), que é o seu procurador. Mas não demos nenhum tipo de resposta para ele, até porque estávamos tratando de outras situações", explicou Bolicenho.

Na visão do gerente de futebol alvinegro, com as contratações do meias Lúcio Flávio e Madson, mais a chegada do equatoriano Bolaños, a chegada de Zé Roberto não teria sentido.

"A única coisa que houve realmente foi essa ligação do representante dele. Não vimos essa possibilidade porque estávamos tratando de outros assuntos, que estavam melhor encaminhados. Se o Zé Roberto viesse, se encaixaria na posição do Bolaños, e para nós não seria interessante", afirmou Ocimar Bolicenho.

Estas declarações do integrante da cúpula alvinegra contrastam com os comentários feitos pelo meia. "Sei que o Santos fez uma proposta há 10 dias, mas ninguém de lá me ligou. Tenho para mim que eu sou jogador do Flamengo", disse Zé Roberto, na quarta-feira, em entrevista ao Sportv.

No entanto, apesar do suposto interesse do time alvinegro, Zé Roberto já acertou os últimos detalhes de sua ida para o Flamengo, restando apenas a assinatura do contrato, o que deve acontecer ainda nesta quinta-feira.


Gazeta Press

Nenhum comentário: