A torcida do Santos vai esperar mais algumas rodadas para acompanhar a estreia do equatoriano Bolaños, que ainda não regularizou seu visto de trabalho e consequentemente não está inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Segundo o gerente de futebol do Santos, Ocimar Bolicenho, o jogador, que foi contratado pelo Grupo Sonda junto a LDU, do Equador, e repassado ao clube da Baixada, deverá estrear apenas na quinta rodada, diante do São Caetano, na Vila Belmiro.
"O Bolaños só deverá ter condições de estrear na quinta rodada, porque está complicado uma troca de papeis entre Santos e LDU", disse Bolicenho.
Além de Bolaños, o Santos está tendo dificuldades para regularizar a situação de André Astorga. A diretoria santista não está conseguindo entrar em contato com representantes do Cluj, da Romênia, equipe que o zagueiro estava defendendo. Desta forma, o próprio jogador está cuidando do caso, pedindo ajuda para alguns amigos na Europa.
Já o volante Germano teve sua situação resolvida com o Cerezo Ozaka, do Japão, e deve ser inscrito no BID nesta quarta-feira. Sendo assim, o jogador ficará a disposição no banco de reservas na partida contra o Mirassol, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.
SAMIR CARVALHO
Direto de Santos
Especial para Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário