Mesmo sem marcar, Roni não teme concorrência de Bolaños e afirma que não esqueceu o caminho do golRoni ainda não balançou as redes após três partidas com a camisa do Santos, (duas pelo Paulistão e um amistoso). Mesmo com o jejum de gols, o técnico Márcio Fernandes tem gostado da participação na equipe. Mas o atacante não está satisfeito por não marcar.
- Um atacante nunca está satisfeito quando não está marcando gols. Eu tenho minha função tática dentro do time, mas minha primeira função é balançar as redes e estou trabalhando para isso. Garanto que não esqueci o caminho do gol – afirma o atacante Roni.
Em relação à concorrência do equatoriano Bolaños, reforço mais caro da equipe santista para a temporada, Roni se mostrou muito tranquilo. Mesmo o equatoriano sendo oito anos mais novo e chegar, em tese, para ser titular, Roni não teme a concorrência.
- Não tenho medo de concorrência. Eu fico feliz pelo Santos, que tem boas opções para o ataque. Dentro de campo são onze contra onze, independentemente de quem é mais velho ou mais novo – disse Roni, na coletiva desta terça-feira.
LANCEPRESS!
Um comentário:
Olá! Já incluí o teu blog no linksdosantos.blogspot.com.
Parabéns pelo blog e sucesso. Que teu blog tenha vida longa.
Se quiseres, de livre e espontânea vontade, incluir um link do linksdosantos no teu blog eu agradeço. Mas fique a vontade.
Na enquete não posso mexer agora.
Obrigado.
Postar um comentário