domingo, 28 de dezembro de 2008

Santos nega interesse em Denílson, Somália e Magno Alves

Correndo atrás de um companheiro de ataque para atuar ao lado de Kléber Pereira em 2009, o Santos elaborou uma lista com nomes que poderiam ocupar a vaga no ataque com o artilheiro do Campeonato Brasileiro - ao lado de Washington e Keirrison. No entanto, Denílson, Somália e Magno Alves, que disseram durante a semana terem mantido conversas com a diretoria santista sobre uma eventual negociação, foram descartados pela cúpula alvinegra.
Segundo o gerente de futebol do Santos, Ocimar Bolicenho, nenhum destes atletas consta na lista de avantes elaborada pelo técnico Márcio Fernandes e entregue a diretoria santista. "Não existe nada com relação a nenhum destes três nomes", resumiu o dirigente.
Sobre a declaração do ex-palmeirense Denílson, que disse ter "conversado mais sério com o Santos", apesar de o próprio jogador admitir que prioriza uma transferência para a Europa, o gerente de futebol do time alvinegro praiano garante que não existiu nenhum tipo de procura por parte do clube e que ficou sabendo do interesse de Denílson em vestir a camisa do Santos pela imprensa.
"Não teve nenhum tipo de conversa nossa com o Denílson. O que pode ter acontecido é uma sondagem de alguém, interessado em colocá-lo no clube. Agora, da nossa parte, repito: não houve nada", afirmou Bolicenho.
"Fiquei sabendo desse interesse dele em jogar aqui pelas declarações que pudemos acompanhar no jogo do Narciso (quando Denílson disse que ficaria honrado em defender o Santos, time do coração de seu pai). E só isso também", finalizou.

Gazeta Press

Nenhum comentário: