quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Luan Peres elogia campanha na Libertadores: “Não é para qualquer equipe”


Luan Peres é titular absoluto da equipe do Peixe, mas seu contrato vence no final do ano e seu destino ainda é incerto (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos perdeu sua invencibilidade na Copa Libertadores da América ao ser derrotado por 1 a 0 pela LDU na Vila Belmiro, na última terça-feira. Mesmo assim, a equipe garantiu vaga nas quartas de final da competição.

Luan Peres, uma das referências da equipe, minimizou o tamanho da derrota. Além de valorizar a classificação, o jogador nesse momento prefere enaltecer a campanha do Peixe até aqui na competição internacional.

“Fizemos uma primeira fase maravilhosa. Um jogo na altitude bom. Esse jogo ficamos devendo. Fizemos um bom primeiro tempo. No segundo, deixamos eles crescerem na partida. Futebol é isso. Eles foram felizes em uma finalização, em duas claras que tiveram, mas na Libertadores em si, só tenho que parabenizar o time”, disse o defensor, que completou:

“Jogar uma Libertadores e estar invicto até o segundo jogo das oitavas não é para qualquer equipe. Esse jogo foi um deslize, mas que podia acontecer. Não podemos parar por aqui. Não acho que foi um jogo abaixo da média. Tomamos um gol. Primeiro tempo foi muito bom. Segundo, eles criaram duas chances, fizeram um gol. Não vejo nada de culpa da zaga nesta derrota”.

A partida contra a LDU marcou o retorno de Luan Peres ao time. Ele ficou afastado da equipe após testar positivo para o Covid. Com 41 jogos na temporada, o atleta é o terceiro jogador do elenco que mais atuou na temporada.

Nenhum comentário: