segunda-feira, 20 de julho de 2020

Eduardo Sasha também entra na Justiça e pede rescisão de contrato com o Santos

Atacante faz o mesmo que o goleiro Everson e tenta deixar o clube

Por GloboEsporte.com

O atacante Eduardo Sasha entrou na Justiça para tentar rescindir seu contrato com o Santos. Foi o mesmo que ocorreu com o goleiro Everson.

A assessoria de imprensa soltou o seguinte comunicado:

"O atleta Sasha (Eduardo Colcenti Antunes) entrou na Justiça do Trabalho para romper seu vínculo contratual com o Santos Futebol Clube por falta de pagamento dos salários, falta de recolhimento do FGTS e requerendo o pagamento das verbas rescisórias e compensatórias devidas.

'Eu sou pai de família, tenho minhas responsabilidades e obrigações e fomos comunicados que teríamos um desconto de 30% em nossos salários, por conta da pandemia, nós jogadores estávamos dispostos a aceitar, porque sabíamos da situação que o mundo estava vivendo, porém faltando 2 dias para o pagamento fomos comunicados que teria um corte de 70% nos salários, não houve nenhuma explicação.

Não há o recolhimento do FGTS faz algum tempo e ja tínhamos 3 meses de imagem atrasados, antes mesmo da pandemia, ninguém da diretoria nos dá nenhuma satisfação', destacou o jogador."

Eduardo Sasha tenta deixar o Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

2 comentários:

Geraldo Oliveira disse...

Situação triste do Santos. Essa diretoria não tem a mínima condição de administrar o clube. Com a pandemia piorou ainda mais a situação. O elenco não entende a situação e querem grana a todo custo. Lamentável. O técnico só não vai embora ainda porque não tem pra onde ir....kkkk

Jean disse...

Já estou comentando aqui no gloriososantosfc desde o ano passado. O Santos precisa cortar gastos. Pensar na molecada q tá com vontade de mostrar trabalho, é mais barato. O Santos precisa pensar no longo prazo. Contratou Cueva pensando q ia ter o dinheiro lá na frente, quem tem uma estratégia dessa é furada na certa.
Triste fim para um clube q eu sempre amei de coração!!!