Jogador custa cerca de R$ 450 mil por mês ao Peixe, e não há acordo para rescindir contrato
Por Bruno Giufrida — Santos, SP
Contratado em 2018 sob grande expectativa pelo histórico de Copa do Mundo e destaque por onde passou, o meia Bryan Ruiz, dois anos depois, virou uma "pedra no sapato" do Santos e caminha para um adeus sem deixar boas lembranças.
Com contrato até dezembro deste ano, Bryan Ruiz continua fora dos planos do técnico Jesualdo Ferreira e deve seguir treinando com a equipe B no retorno do futebol após a pandemia do novo coronavírus.
Depois de 13 partidas e pouco destaque, Bryan Ruiz perdeu espaço no Santos e não entra em campo há 581 dias, desde 12 de novembro de 2018.
Bryan Ruiz durante treino pelo Santos: sem jogos oficiais há mais de um ano — Foto: Ivan Storti/Santos FC
O plano do Peixe, inclusive, era rescindir o contrato de Bryan Ruiz, que ganha cerca de R$ 450 mil por mês. As partes, porém, não chegaram a um acordo. O desejo do jogador era, para ser "demitido", receber todos os salários que terá direito até dezembro, mas o Peixe não aceitou as condições.
As negociações se arrastaram por meses e não tiveram um final feliz, o que também não deve mais acontecer até o fim do contrato de Bryan Ruiz. O Santos, em dificuldades financeiras, vê o salário do jogador como um grande problema. Ele, inclusive, recebe mais do que diversos outros atletas considerados importantes no elenco.
Sem acordo e sem perspectiva de entrar em campo, Bryan Ruiz caminha para um adeus com poucas boas lembranças no Santos.
Um comentário:
Baita salário, fez um pé de meia para uma aposentadoria. Eu aqui trabalhando feito um cavalo e um cara desse q só tem o objetivo de ficar em forma. Parabéns Bryan baita emprego
Postar um comentário