segunda-feira, 13 de abril de 2020

Relembre: 5 zagueiros que decepcionaram com a camisa do Santos


1/5

Ávalos permaneceu no Santos por três temporadas, porém não chegou a ser uma unanimidade. Criticado por sua lentidão, é lembrado apenas pela sua raça. Disputou 90 partidas pelo clube. (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


2/5

Depois de passagens por clubes europeus, André Astorga desembarcou no Santos em 2009, porém não conseguiu convencer dentro de campo nas oportunidades que recebeu. Foram 12 partidas pelo Peixe. (Foto: Fernando Pilatos/Gazeta Press)


3/5

Revelado pelo São Paulo, Bruno Uvini foi emprestado ao Santos em 2014. O zagueiro chegou cercado de expectativa por conta do que já havia demonstrado nas seleções de base, porém não conseguiu se firmar no Peixe e disputou apenas 14 jogos. (Foto: Ivan Storti/Santos)


4/5

Werley jogou pelo Santos em 2015 e, apesar de ter sido titular na maior parte dos jogos da temporada, não trouxe confiança para a defesa e foi muito criticado pela torcida. Disputou 44 partidas pelo Peixe. (Foto: Ivan Storti/Santos)


5/5

Cléber chegou ao Santos em 2017, vindo do futebol alemão. O Peixe desembolsou pouco mais de R$ 7 milhões para contar com o defensor, que havia brilhado no Corinthians. Pelo time da Vila Belmiro, no entanto, não foi bem e disputou apenas dez jogos. (Foto: Ivan Storti/Santos)

Nenhum comentário: