sexta-feira, 13 de março de 2020

Santos só deve ter um titular que jogou na última vitória contra o São Paulo

O Santos visita o São Paulo, neste sábado, e tenta repetir a vitória pelo Paulistão de 2018, a última do Peixe no Morumbi. Dentro de campo, apenas um jogador daquela partida deve começar como titular neste final de semana.

Naquela época comandado por Jair Ventura, o Santos foi a campo com Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jean Mota; Alison, Renato (Léo Cittadini) e Vecchio; Eduardo Sasha (Arthur Gomes), Gabigol e Copete (Guilherme Nunes).

Tréllez, São Paulo x Santos, Paulistão 2018, Morumbi, São Paulo SP, 18/02/2018
Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Dois anos se passaram e o elenco santista passou por grandes modificações. Entre os titulares daquela partida, apenas Lucas Veríssimo deve começar o San-São neste sábado.

Eduardo Sasha, um dos atacantes de confiança de Jesualdo, tem grande chance de ficar de fora da partida devido a um trauma na região lombar. Arthur Gomes, que entrou naquela partida durante a segunda etapa, é um dos cotados para substituir o atacante no San-São deste ano.

Um comentário:

Geraldo Oliveira disse...

Time muito ruim..e só pegar um time melhor (são Paulo) e já teremos a limitação do elenco. Como sempre digo rezar para que o pior não aconteça em 2920.