sexta-feira, 13 de março de 2020

Diego Pituca comenta nova função no Santos e revela autocrítica

Diego Pituca conversou com a imprensa nesta quinta-feira (Crédito: Caíque Stiva)

O desempenho ruim do Santos nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista ocorreram por conta de partidas bem abaixo de peças-chave do elenco, como o volante Diego Pituca, que passou a fazer uma nova função sob o comando do técnico Jesualdo Ferreira.

No entanto, Pituca revelou que também fez sua autocrítica após cada partida ruim, e explicou que tem se adaptado ao estilo proposto pelo português.

“Treinador novo muda muita coisa. Torcida estava certa. Quando jogo mal, também me cobro muito. Estou me adaptando ao que o Jesualdo pede porque é uma função nova para mim”, disse o volante em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé.

Além disso, Diego Pituca comentou sobre sua nova posição e afirmou que vai trabalhar para evoluir a cada jogo e não correr o risco de perder a vaga de titular no Peixe.

“Ele já tinha me falado que eu jogaria mais avançado. Fazia tempo que eu não fazia essa função. Ainda estou me adaptando. Espero estar sempre melhorando para ajudar o Santos”, completou.

O Santos volta a campo neste sábado, às 19 horas, quando enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Por Caique Stiva

Nenhum comentário: