segunda-feira, 30 de março de 2020

Oficial: Santos confirma acordo por férias coletivas

José Carlos Peres, presidente do Santos, é quem assina o comunicado de férias coletivas do clube (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O Santos confirmou na noite deste domingo que dará férias coletivas para todos seus funcionários, incluindo os jogadores. O período será de 1º de abril ao dia 20, podendo ser prorrogado, conforme a evolução do Coronavírus no País.

O pagamento das férias será feito no quinto dia útil de maio, mas a forma desse pagamento poderá ser negociada. O terço adicional será pago até dezembro, nos termos da Medida Provisória 927.

No comunicado, o Santos lembra que é momento de sacrifício e de união, e pede para que todos sigam as recomendações das autoridades de saúde para que tudo volte logo ao normal.

Os jogadores do Santos já não treinaram nas duas últimas semanas, mas eles têm feito trabalhos dentro de suas casas, para que mantenham a forma física. Tudo orientado pelo clube. Muitos jogadores também estão utilizando os serviços de personal trainer para manterem a forma.

A CBF e a Federação Paulista ainda não definiram quando ocorrerá o retorno de suas respectivas competições. Já a Conmebol espera retornar com a Libertadores na primeira semana de maio, mas tudo dependerá mesmo sobre como estará a pandemia do Coronavírus na América do Sul.

Confira abaixo o comunicado emitido pelo clube sobre as férias coletivas.


Nenhum comentário: