Cleber Reis mira Série A em 2020 (Jefferson Vieira/Oeste FC)
Emprestado pelo Santos para o Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, Cleber Reis não deve permanecer na equipe de Barueri.
O Oeste tem interesse em mais um ano de empréstimo, mas o zagueiro de 28 anos se despediu do clube nas redes sociais e mira chance na primeira divisão em 2020.
“Final de campeonato é também época de despedida. Gostaria de agradecer, primeiramente, Deus e a cada um que fez parte da minha passagem pelo Oeste. Foram meses de muito trabalho e dedicação, mas também um período em que desenvolvi grandes amizades. O resultado final do campeonato não foi o melhor possível, mas graças ao suor de cada um pudemos manter o Rubrão na série B. Agradeço também a comissão técnica por confiar em meu trabalho, a diretoria, por fazer um esforço na minha contratação e a torcida, que me abraçou desde o instante em que cheguei. A passagem por Barueri foi curta, mas certamente deixará lembranças para sempre. Valeu, Rubrão!”, escreveu Cleber.
Cleber Reis disputou 21 jogos na Série B e foi o capitão do Oeste, salvo do rebaixamento na penúltima rodada. A equipe pagava quase R$ 50 mil do total do salário do defensor (R$ 250 mil).
Nenhum comentário:
Postar um comentário