Sampaoli chegou ao Santos no início de 2019 (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
A temporada 2019 está chegando ao fim e a análise do trabalho feito no ano já está sendo feito. Depois da partida diante do Athletico Paranaense, o treinador Jorge Sampaoli fez sua reflexão sobre o trabalho e se mostrou satisfeito com tudo o que feito.
“Ano de aprendizado, de trabalhar cultura do jogo, que não estavam acostumados. Nos desenvolvemos, começamos em janeiro e terminamos em dezembro. Isso é quase impossível no Brasil, cheio de processos quebrados”, comentou Sampaoli, que espera que se aproveite todo o trabalho desta temporada.
“Feliz pelo grupo, por transcender inquietudes diferentes do costume e por terem assimilado. Libertadores, Brasileirão, Paulista. Processo tem que ter base para o que venha. Que se aproveite o que foi feito neste ano”.
O último jogo da temporada do Peixe será no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro, quando a equipe recebe o campeão Brasileiro, Flamengo. Por Felipe Mendonça
2 comentários:
Realmente o Santos aprendeu como não ser campeão de nada. Esse professor pardal quando o time mais precisava ganhar, perdeu....fez 300 substituições e não deu ao Santos como todos seus antecessores nos últimos anos, a garra que todo time que quer ser campeão e vitorioso precisa. Desculpem, mais do mesmo
Geraldo Oliveira, falou, falou e só falou merda.
Postar um comentário