segunda-feira, 18 de novembro de 2019

"Minha vontade era dar um soco na cara dele", diz Sasha, do Santos, após atrito com Jorge no San-São

Atacante e lateral discutiram dentro do gramado no clássico contra o São Paulo

Por Globoesporte.com

O atacante Eduardo Sasha, do Santos, ligou o modo "sincerão" em entrevista coletiva nesta segunda-feira ao comentar a discussão que teve com o lateral-esquerdo Jorge no primeiro tempo do clássico contra o São Paulo, terminado em 1 a 1, no último sábado.

Sasha afirmou que, no momento do atrito, pensou em dar um soco na cara do companheiro. E mais, revelou que perdeu o respeito pelo lateral, que colocou o dedo em seu rosto durante a confusão.

– Admito que fiquei muito chateado pela situação que aconteceu, por eu ser um cara que respeito muito as pessoas, principalmente meus companheiros. Confesso que a minha vontade foi de ter dado um soco na cara dele, mas o profissionalismo falou mais alto, porque eu sabia que se eu reagisse da forma que eu quisesse, de cabeça quente, eu ia acabar prejudicando demais a equipe. Depois do jogo ele me pediu desculpas, mas o carinho e o respeito que eu tinha por ele acabou naquele momento – admitiu Sasha.

Eduardo Sasha concede entrevista no Santos — Foto: Gabriel dos Santos

Entenda a confusão

O atrito começou depois que Jorge arriscou para fora um chute pelo lado esquerdo do ataque. Incomodado, Sasha passou a gesticular dentro da área. Jorge, então, foi até o atacante e subiu o tom, colocando o dedo no rosto do companheiro.

Jorge e Sasha se desentendem durante o primeiro tempo.

Na saída para os vestiários, Eduardo Sasha foi acalmado por alguns companheiros, entre eles o uruguaio Carlos Sánchez, autor do gol em cobrança de pênalti.

– São coisas que não podem acontecer dentro do campo – afirmou Sánchez, em entrevista na saída do gramado.

Um comentário:

:.tossan® disse...

Ele até tem razão, mas roupa suja se lava em casa.
E agora como ficará o ambiente?