quinta-feira, 9 de maio de 2019

Sánchez admite incômodo por vezes na reserva do Santos: “Quero jogar sempre”

Sánchez admite incômodo durante rodízio de Sampaoli (Foto: Ivan Storti | Santos FC)

Sincero, Carlos Sánchez admitiu o incômodo durante o rodízio de Jorge Sampaoli no Santos. Titular absoluto em 2018 e no início da temporada, o uruguaio tem ficado fora durante algumas partidas recentes, como no empate com o CSA, no último domingo.

O meia entende a busca pelo melhor 11 inicial de acordo com o adversário, mas quer convencer Sampaoli a estar em campo sempre.

“Sampaoli tem variações de jogadores para utilizar. Óbvio que me incomoda, quero jogar sempre. Ver de fora não gosto, isso ocorre a qualquer um. Me adapto rápido à situação, ele busca o melhor à equipe, buscando outra característica. Temos que pensar em melhorar. Obviamente quero jogar sempre, mas depende dele. Estou sempre à disposição”, disse Sánchez, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

“Obviamente os jogadores não podem ir bem sempre. É impossível dizer que vou jogar bem sempre, não tenho certeza. Trato de lutar, correr até a última bola. Sempre sinto que tenho responsabilidade dar meu melhor. É uma responsabilidade linda, um termômetro para pensar e dar o máximo. Assumo da melhor maneira, lutando pela equipe e treinar melhor”, completou.

O Santos, com a indefinição de Sánchez e do resto do time, enfrentará o Vasco, domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jorge Sampaoli ainda não repetiu uma escalação na temporada.

Nenhum comentário: