segunda-feira, 29 de abril de 2019

Sasha comemora primeiro gol no ano contra o “velho conhecido” Grêmio

Grande novidade de Jorge Sampaoli na escalação do Santos que venceu o Grêmio por 2 a 1 pela estreia do Campeonato Brasileiro, Eduardo Sasha desencantou em 2019 justamente contra o Tricolor Gaúcho, seu velho conhecido dos tempos em que vestia a camisa do Internacional. Ainda na Arena, o atacante comemorou o reencontro com as redes depois de ser preterido no início da temporada.


“Fazer gol sempre é bom, sempre positivo. Fico feliz de voltar a marcar. O professor (Sampaoli) viu bastante vídeos deles e fez uma estratégia para a gente anular. A gente vem sendo feliz e aproveitando as oportunidades”, disse Sasha, que marcou seu primeiro gol em 12 jogos que foi escalado na atual temporada.

Foto: Ivan Storti

E o gol de Sasha saiu justamente contra um time que o próprio conhece muito bem: o Grêmio. Com passagem pelo Internacional e com um histórico de polêmicas com o Tricolor, o atacante teve seu nome vaiado quando anunciado pelo sistema de som e teve de sobreviver com as provocações vindas das arquibancadas até abrir o placar ainda no primeiro tempo.

O estopim para a relação conturbada entre o Grêmio e o agora atacante do Santos começou em 2016, na conquista do Campeonato Gaúcho pelo Internacional. Na época, Sasha comemorou um dos gols na decisão, contra o Juventude, dançando valsa com a bandeira de escanteio, em alisão ao jejum que o Tricolor vivia na época de 15 anos sem conquistar um título nacional. Por Gazeta Press

Nenhum comentário: