terça-feira, 2 de abril de 2019

São Paulo tentou atravessar negociação do Santos com Jobson, do Red Bull


São Paulo tentou contratar Jobson (Foto: Divulgação/RBB)

Gazeta Press

O São Paulo tentou atravessar a negociação do Santos por Jobson, do Red Bull Brasil. O Peixe acertou um contrato de quatro anos com o volante nesta segunda-feira. 

O Tricolor procurou o representante do volante e manifestou o interesse no fim da última semana. Mesmo com a resposta sobre as tratativas encaminhadas com o Alvinegro, o rival disse saber pelo RB do negócio não concretizado e fez uma investida – sem sucesso.

Pesou a favor do Santos o desejo de Jobson. O meio-campista se decidiu desde o começo pelo primeiro clube interessado, o Peixe, e não se empolgou com o interesse do Atlético-MG, Athletico Paranaense e uma equipe da Itália. O jovem de 23 anos deu seus primeiros passos na carreira pelo Alvinegro. 

O Santos pagará R$ 4 milhões a partir do meio do ano, de forma parcelada, por 70% dos direitos econômicos. O Red Bull autorizou o jogador de 23 anos a fazer exames médicos nesta terça-feira.

Jobson foi revelado pelo Palmeiras e estava no Náutico antes de ser destaque pelo Red Bull. Ele é um primeiro volante de origem, mas com qualidade para apoiar o ataque.

Um comentário:

Unknown disse...

É sério que o Santos tá se gabando por ter trago um jogador do Red Bull ? É só mas um Yure o cara já jogou em outros times e nunca ninguém tinha ouvido falar dele aí acontece o milagre dele jogar bonzin por um time que nem divisão tem e a diretoria incompetente do Santos PGA 4 milhões nele, por 4 anos de uma vez pra quando for ano que vem estarei todos reclamando que é só mas um que está ganhando dinheiro no Santos sem jogar! O cara quando é bom jogador joga bem em qualquer time . E não em apenas um.