sexta-feira, 5 de abril de 2019

Sampaoli explica ‘mistão’ e diz que derrota ajudará a escalar Santos para clássico

Foto: Ivan Storti/SFC

O técnico do Santos, Jorge Sampaoli, explicou a decisão de time misto na derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO na noite desta quinta-feira, em Goiânia, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

O argentino diz que essa escalação o ajudará a decidir a equipe para enfrentar o Corinthians, segunda-feira, no Pacaembu, pela volta da semifinal do Campeonato Paulista. Na ida, o Peixe perdeu por 2 a 1 em Itaquera.

“Pensamos em tudo (não só no jogo de segunda). Nós temos uma viagem agora, temos que treinar amanhã, voltar, só dois dias para treinar para enfrentar o Corinthians. São jogadores que estão jogando muito. A equipe teve muita autoridade, contra uma boa equipe. Viemos buscar o resultado, como sempre, mas voltamos sem gol”, disse Sampaoli.

“Todo jogo é importante para todos os que vêm. Cada rival é diferente. Deste jogo teremos conclusões para termos a melhor equipe para segunda (contra o Corinthians) e na quinta (volta da Copa do Brasil)”, completou.

O treinador também comentou sobre a expulsão de Gustavo Henrique, aos seis minutos do segundo tempo. O gol de Jorginho ocorreu aos 37.


“Influenciou em muitos aspectos. Tive que sacar um atacante como Rodrygo para colocar um (zagueiro) central. Isso muda a partida. Foi outra partida. O rival se entusiasmou com a vantagem numérica e ganhou a partida”, concluiu.

Nenhum comentário: