quinta-feira, 4 de abril de 2019

Everson diz que expulsão não justifica derrota do Santos para o Atlético-GO

Everson fala após a derrota do Santos para o Atlético-GO (Ivan Storti)

Everson não vê a expulsão de Gustavo Henrique como justificativa para a derrota do Santos por 1 a 0 para o Atlético-GO na noite desta quinta-feira, em Goiânia, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

O zagueiro recebeu o segundo cartão amarelo aos seis minutos do segundo tempo. O gol da vitória atleticana, de Jorginho, ocorreu aos 37 da etapa final.

“(A expulsão) Não justifica o placar, mas atrapalha. Poderíamos mesmo com um a menos termos feito um melhor jogo. Infelizmente sofremos o gol e agora temos que reverter esses dois jogos (Corinthians e Atlético-GO)”, disse Everson, ao SporTV. 

O Peixe terá duas decisões na próxima semana. Primeiro o Corinthians, segunda-feira, no Pacaembu, e depois o Atlético-GO, quinta, na Vila Belmiro. Em ambos os casos, o Alvinegro precisa de vitória simples para os pênaltis e dois gols de diferença para avançar à final do Campeonato Paulista e quarta fase da Copa do Brasil, respectivamente.  Por Gazeta Press

2 comentários:

:.tossan® disse...

Poupar jogadores pra que? O jogo com o Corinthians é só na segunda?! Depois não ganha nem a vaga do Paulista e nem a Copa do Brasil. Na verdade assistimos à esse filme repetidamente desde da única que ganhamos. O Futebol está me fazendo mal, o Santos está me fazendo mal. Por isso que a Vila fica vazia, muitos pensam como eu.

Geraldo Oliveira disse...

Concordo plenamente tossan