segunda-feira, 22 de abril de 2019

Craque do Paulistão, Jean Mota, do Santos, admite: "Se eu falar que imaginava tudo isso, é mentira"

Meia do Peixe foi o artilheiro da competição estadual, com sete gols marcados

Por Globoesporte.com

Jean Mota é eleito o craque do Paulistão

Eleito o Craque do Campeonato Paulista na noite desta segunda-feira, Jean Mota, do Santos, acredita que o prêmio foi justo. Apesar disso, o meia foi sincero e admitiu que, no início do ano, não imaginava que começaria a temporada com a conquista individual.

Jean Mota terminou o Paulistão como artilheiro da competição, com sete gols marcados. O camisa 41 do Santos lembrou que era cotado para ser emprestado no início da temporada e comemorou a presença não só na seleção do campeonato, mas também o prêmio de melhor jogador do estadual.

– Acho que sim (prêmio foi merecido), por ser artilheiro. Sempre falei, queríamos o título, mas fiquei feliz por mim individualmente pelo prêmio. Para mim foi merecido. Dei o meu melhor no campeonato e fui coroado – disse Jean Mota, na festa de premiação do Campeonato Paulista.

– Se eu falar que imaginava tudo isso, será mentira. Era cotado para ser emprestado. Acreditava em mim, mas não em um reviravolta tão rápida. Passa um filme na cabeça. Era cotado para ser emprestado, desacreditado, e agora sou artilheiro e estou na seleção do campeonato. É gratificante – emendou o meia do Santos.

Jean Mota foi eleito o Craque do Paulistão — Foto: Marcelo Braga

Com nove gols e seis assistências na temporada, Jean Mota lidera os principais quesitos no Santos. O meia superou mais de dois anos de desconfiança da torcida do Peixe e se firmou em 2019. Muito por conta do técnico Jorge Sampaoli. Jean explicou a influência do argentino na melhora do seu desempenho.

– Jogador é movido pela confiança. Sampaoli me ajudou muito dentro e fora de campo para eu jogar em alto nível e receber esses prêmios. Sou muito grato – afirmou o meio-campista do Santos.

Diego Pituca, Júnior Uso e Jean Mota são os melhores meio-campistas do Campeonato Paulista

Além de Jean Mota, o zagueiro Gustavo Henrique, o lateral-direito Victor Ferraz e o volante Diego Pituca também estiveram na seleção do Paulistão

Reprodução

O quarteto será titular do Santos diante do Vasco, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), em São Januário, em jogo válido pela volta da quarta fase da Copa do Brasil – o Peixe venceu a ida por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença que avança às oitavas de final da competição.

Nenhum comentário: