Comissões técnicas das duas equipes batem boca depois da partida no Pacaembu
Por GloboEsporte.com
Confusão no fim do jogo do Santos entre Zago, técnico e Sampaoli
O tempo fechou depois da vitória do Santos por 2 a 0 sobre o RB Brasil, na noite deste sábado, no Pacaembu, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Membros das comissões técnicas das duas equipes, que já haviam passado boa parte do jogo discutindo, trocaram ofensas a caminho do vestiário.
O técnico Jorge Sampaoli, no começo, tentou apaziguar. No fim, porém, entrou no clima e trocou ofensas com Antônio Carlos Zago, técnico do RB Brasil.
A maior bronca de Zago, porém, era com Pablo Fernandez, um dos auxiliares de Sampaoli. Jogadores como o goleiro reserva Éverson, do Santos, e o atacante Osman, do RB, precisaram intervir.
– O que aconteceu são coisas que terminam no campo de jogo, não têm importância – minimizou Sampaoli, em entrevista coletiva.
Discussão entre membros da comissão técnica de RB Brasil e Santos — Foto: reprodução
Já o técnico do RB Brasil disse:
– Se pegar o lance, o preparador físico dele estava xingando todo mundo no banco. Depois, na saída do intervalo, continuou xingando todos os membros da comissão. No final, a mesma coisa. Não sei. Isso fica dentro de campo também. Aconteceu, aconteceu, é passar por cima e trabalhar.
Mesmo que o caso não seja citado na súmula da partida pelo árbitro Douglas Marques das Flores, os envolvidos podem ser levados a julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP).
Antônio Carlos Zago, técnico do RB Brasil, discute com Pablo Fernandez (de costas), membro da comissão técnica do Santos — Foto: Marcos Ribolli
Nenhum comentário:
Postar um comentário