quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Santos fala em “centroavante urgente”, mas ainda está longe de contratar

Santos sonhou com Alexandre Pato (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O presidente do Santos, José Carlos Peres, disse que precisa contratar um centroavante “urgentemente” na noite da última terça-feira, depois da eliminação na Copa Sul-Americana.

O Peixe, porém, não está perto de substituir Gabigol após dois meses de sua saída. Várias negociações foram iniciadas e diversos nomes cogitados, mas nada avançou até o momento.

O Alvinegro tentou Alexandre Pato, Blandi, Brayan Angulo, Raniel e Ricardo Oliveira, sem sucesso. Nomes como Pedro, do Fluminense, Jonas, do Benfica-POR, Alan Kardec, do Chongqing Dangdai-CHI, e Júnior Moraes, do Shakhtar Donetsk-UCR, foram ventilados há algumas semanas e logo descartados por causa dos valores envolvidos.

O Santos mapeia o mercado e sonda empresários atrás de uma solução a curto prazo. Enquanto isso, o técnico Jorge Sampaoli busca alternativas caseiras.

O Peixe tem atuado sem um camisa 9, com Derlis González ou Jean Mota como referências. No empate com o River Plate-URU, Felippe Cardoso foi acionado no segundo tempo e não correspondeu. Yuri Alberto e Kaio Jorge, da base, são outras opções no elenco. Por Gazeta Press

Um comentário:

:.tossan® disse...

Não conseguiu nem pagar os laterais,
imagina se vai conseguir trazer o Pato!