sábado, 3 de novembro de 2018

Gabigol já fala em tom de despedida do Santos

"Vou ser sincero. Vou curtir esses últimos jogos, esses últimos momentos, que podem ser ser os últimos", diz o atacante, após derrota para o Palmeiras

Por Globoesporte

Marcos Ribolli

Gabigol praticamente se despediu do Santos. Após a derrota por 3 a 2 para o Palmeiras, o atacante deixou claro está vivendo seus últimos momentos na Vila Belmiro. O contrato dele vai até dezembro.

– Muito complicado, vou ser sincero. Vou curtir esses últimos jogos, porque podem ser os últimos – disse Gabriel, sem dar mais detalhes sobre a situação.

Gabigol foi emprestado pela Inter de Milão para o Santos em janeiro. O contrato de um ano está prestes a se encerrar e nada indica que será renovado.


A declaração de Gabigol na noite deste sábado mostra que a situação mudou desde a semana passada, quando ele falou que ainda havia chance de continuar no Santos em 2020.

Gabigol é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 16 gols – quatro a mais do que seu perseguidor mais próximo, Pablo, do Atlético-PR. O atacante do Santos também foi o goleador da Copa do Brasil, com quatro gols.

Na derrota por 3 a 2 para o Palmeiras, o camisa 10 passou em branco.

– Não é da boca para fora, eu penso em ajudar meus companheiros e não entro para fazer gol. Hoje tive função diferente, segurando mais a bola, caindo mais para os lados, e acho que fui bem – comentou.

Com a derrota para o Palmeiras, o Santos perdeu a oportunidade de entrar no G-6 do Campeonato Brasileiro. O time de Cuca está empatado em pontos com o Atlético-MG (46), mas fica atrás nos critérios de

Nenhum comentário: