Apesar de ter escapado do processo de impeachment, o presidente José Carlos Peres está longe de viver dias calmos à frente do Santos. E o responsável pela tensão é Cuca, que tem usado quase todas as entrevistas coletivas para cornetar o dirigente.
As pessoas mais próximas de Peres estão convencidas de que Cuca está preparando o terreno para forçar sua saída da Vila Belmiro em dezembro. O contrato, assinado em julho, só termina no fim de 2019 e não há multa rescisória.
Tal percepção foi reforçada depois das críticas do treinador na última sexta-feira. Cuca deixou claro que não gostou de ouvir falar que Bryan Ruiz joga mal quando é escalado fora de posição. E mais: deixou claro que não esteve no encontro para planejar o ano de 2019, desmentindo o presidente.
Peres alega estar fazendo todas as vontades de Cuca. A transformação de Renato em diretor-executivo de futebol, a contratação de Felippe Cardoso, a desistência de Marco Ruben… O presidente ainda aceitou triplicar o bicho por vitória no Brasileirão, para atender ao pedido do treinador.
Antes de negar a presença em uma reunião com Peres, Cuca já havia detonado publicamente a opção por mandar o clássico contra o Corinthians no Pacaembu.
A diretoria do Santos imagina que o técnico possa estar de olho em alguma oportunidade para o próximo ano, levando em consideração mexidas prováveis no comando de equipes como Flamengo, São Paulo, Corinthians…
As saídas mais recentes de Cuca de antigos trabalhos não foram tranquilas. A alegação para deixar o Palmeiras campeão brasileiro em 2016 foi de que sua esposa tinha um problema de saúde. No Allianz Parque, a informação era de que ele não tinha mais clima com dirigentes e jogadores. Meses mais tarde, Cuca volta, sem sucesso. Por Jorge Nicola
2 comentários:
Será mesmo que o Cuca esta forçando!? Ou esta vendo a bagunça administrativa que esta o Santos FC, ninguém parece conseguir trabalhar com Perez, o maior responsável pela nossa melhora foi o treinador será que nem isso vai conseguir manter!??
Bom dia amigos santistas,O presidente José Carlos Peres tem que se preocupar com a administração do clube e evitar falar de futebol dentro de campo já que o treinador Cuca e cismado,mas se acontecer a saída pelo menos está tirando o time da zona do rebaixamento mas é melhor se entenderem para o bem do clube.
Postar um comentário