Técnico fala sobre as escolhas dele no ataque, explica Bruno Henrique titular e dá moral para o colombiano, que entrou apenas cinco vezes em campo com o comandante
Técncio Cuca promete chances a Copete no Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)
48 minutos. Esse foi o tempo de Copete em campo juntando os cinco jogos em que atuou com o técnico Cuca. Após a chegada de Derlis González e a titularidade absoluta de Rodrygo e Gabigol, o colombiano teve cada vez menos oportunidades no ataque. E o técnico Cuca sente que está em dívida com o estrangeiro.
Questionado sobre Bruno Henrique, que vive má fase, mas ganha chances, o treinador explicou a utilização estratégica e emendou sobre o atacante gringo. Entre elogios, explicou que ainda dará chance a ele.
- Sempre que você monta um time, você não monta feito das mesmas características. Precisamos de um equilíbrio. O Bruno é importante na disputa aérea, ele ganha esta bola. O Gabriel não é assim, Sánchez, Rodrygo... Para nós, ele tem esta importância. Não é impreterível - explicou
- Nunca escuto falar do Copete, porque estou em dívida com ele. Ele tem menos oportunidade que Bryan, Derlis e Sánchez. E o Copete é um grande jogador, porque muitos pedem a contratação dele. Ele vai ter sua oportunidade daqui a pouco - emendou o comandante.
Conhecido por rodar o elenco, Cuca entende que ainda não aproveitou Copete como deveria, justamente pela disputa de posição no ataque. Vale lembrar que o colombiano tem contrato com o Peixe até junho de 2021.
Nenhum comentário:
Postar um comentário